segunda-feira, 11 de junho de 2012

Retoque na cozinha.

Olá!!!!
Ontem estive ausente, é verdade...estava dando um retoque em minha cozinha, da qual já estava enjoada. Depois de garimpar na net, achei uma maneira fácil e barata de dar uma carinha nova ao meu elefantinho branco (meu jeito carinhoso de tratá-la). Vocês lembram do velho e bom CONTACT? Então... eu o usei para dar uma repaginada em minha cozinha e gostei muito do resultado...espero que vocês também gostem. Afff...o problema é que acho que não vou ficar só na cozinha...CONTACT e eu vamos lá!!!!!!!
Até o próximo post.
Beijos
Andrea.

4 comentários:

  1. Cunhasss, ADOREI!!!
    Quero ver essa cozinha pessoalmente.
    Entre no meu Brechó
    http:://brechocampinas.blogspot.com
    Espero que goste!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Eita,
    mandou bem nessa cuza, amiga!!!!
    BJus

    ResponderExcluir